sexta-feira, 13 de março de 2015


  PROJETO TURISMO NA ESCOLA

 Projeto Turismo na Escola da secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) começa sua edição 2015 durante a semana de festividades do aniversario da cidade com a escola Cristã Paz e já é sucesso com o apoio da direção que tornou tudo muito mais fácil para a realização do projeto, assim espera-se que outras escolas do Município procurem a SEMTUR para fazerem inscrições para participarem do projeto

Alunos da Escola Cristã Paz na Praça do Mirante


Um comentário:

Editorial

Editorial

ARTE

ARTE

aventura

aventura