PROJETO TURISMO NA ESCOLA
Projeto
Turismo na Escola da secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) começa
sua edição 2015 durante a semana de festividades do aniversario da
cidade com a escola Cristã Paz e já é sucesso com o apoio da direção que
tornou tudo muito mais fácil para a realização do projeto, assim
espera-se que outras escolas do Município procurem a SEMTUR para fazerem
inscrições para participarem do projeto
![]() |
| Alunos da Escola Cristã Paz na Praça do Mirante |


Parceria de sucesso
ResponderExcluir